Durante os dias 10 e 16 de novembro, a Igreja Central de Maceió passou por uma semana diferenciada. O mestre em Teologia, e pastor na cidade de Recive/PE, José Orlando, estive ministrando uma série de palestras intituladas Livres Enfim focadas em um público secularizado. Em um mundo onde as pessoas passam tanto tempo trabalhando, estudando, pensar em Deus não faz parte da rotina.
A semana foi uma parceira da Igreja Central de Maceió com a sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas (Missão Alagoas – MisAL), a fim de oferecer uma oportunidade para um público especial da capital alagoana. “Eu quero começar a viver”, disse Maurício Boroni (56), “Jesus mudou a data do meu aniversário, estou muito satisfeito!”, completou.
Maurício Boroni é empresário e trabalhou por 34 anos nas Organizações Arnon de Melo, principal grupo de Comunicação do Estado. A cada dia ele sentia que uma carga era retirada de sua vida e, no último dia, sentia-se livre. Na manhã do sábado (16) tomou a decisão de se batizar e entregar-se por completo e publicamente à Deus.
Comentários
Postar um comentário