Pular para o conteúdo principal

Tarde de Louvor em Agradecimento pelos Resultados de Arrecadação

No último domingo (15) a população de Maceió dirigiu-se para o ginásio do Colégio Adventista de Maceió para uma tarde diferenciada. Cantores, artigos para vendas, bandeiras, tudo para celebrar as vitórias de arrecadação de alimentos nos últimos dias. Os fiéis foram divididos em equipes e ficaram responsáveis por um tipo de alimento.
O projeto Louvor e Ação Solidária, promovido pela região Central de Maceió, arrecadou mais de 2 toneladas. E reuniu o Grupo 7 Gospel Coro, Coro Shekinah, Grupo Só Louvor, MESP, Quarteto Novo Canto, Ministério de Louvor Adore, além da participação especial do cantor Alexandre Lima (Ex-Arautos do Rei e Hamuss). Uma tarde de louvor e gratidão.
O pastor Jairo Silva, gerente regional da Agência Advenista de Recurso Assistenciais no Nordeste, também esteve presente tanto pela manhã, durante arrecadação na orla marítima da cidade, como à tarde. “Curvamo-nos diante das equipes, dos amigos, dos irmãos e, principalmente, daqueles que, mesmo sem conhecer a obra, contribuíram de uma forma muito positiva”, agradeceu Regina Rocha, organizadora do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Física e Espiritual

Igreja Central de Maceió planeja inauguração da sede reformada para Dezembro de 2010 Erguer tijolo por tijolo não tem sido fácil. Desde sua fundação, em 1908, a Igreja Central de Maceió vem lutando para levantar um templo de esperança no território de Alagoas. Uma nova reforma se iniciou e já conta com quase um ano de andamento, mas vem progredindo dia após dia. Como foi em seu início, hoje também não tem sido fácil. Um dos principais motivos é o risco de desabamento do telhado da igreja que possui materiais com mais de vinte anos de uso. Um desmoronamento não seria o primeiro, afinal há dezenove anos, os fiéis daquele templo sofreram com um drástico estrago cusado por um desabamento. Após muitos esforços de alguns fiéis, toda a congregação se uniu com muita força de vontade, e começou esta atual reformulação. Apesar do seu adiantamento, muitas foram as tentativas de acabar com esta obra. Diversos assaltos e problemas com a prefeitura que procurou muitas vezes embargar, alegando proble...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Igreja da Serraria Completa 1 Ano

Igreja Comemora com Grande Festa e Batismo No domingo 10 de outubro, a Igreja da Serraria comemorou seu primeiro aniversário como igreja. A festa começou muito antes do domingo, foi realizada uma semana de oração, que contou com a presença do Coral Jovem do IAENE e do pastor Otimar Gonçalves, presidente da Igreja Adventista para Alagoas. Para concluir essa festa, foi realizado um programa especial no dia 10 e o grande momento da noite foi o presente oferecido a Deus. Duas pessoas entregaram suas vidas, através do Batismo. Uma foi Cíntia Nunes, membro da Igreja Central de Maceió. A igreja estava em festa e foi renovado o voto original da igreja primitiva. Uma igreja que ora, testemunha, que louva, prega... Todos saíram rejubilando, com tamanha satisfação e gratos pelas bênçãos derramadas durante esse primeiro ano.