De 17 a 24 de novembro as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia (IASD) brasileiras estiveram envolvidas em uma programação diferente e especial para a instituição. Uma semana via satélite foi preparada com o pastor evangelista Alejandro Bullón. A transmissão, que era feita através do canal executivo da Novo Tempo e da Internet, alcançou milhares de pessoas sem estarem presentes, fisicamente, no local da transmissão. As IASDs abriram suas portas para receber o sinal e levar Esperança aos seus amigos.
Em Alagoas, as igrejas que estiveram participando diretamente já puderam ver os resultados ao longo de toda a semana. No município de Igaci o auditório esteve sempre cheio e a semana veio a culminar o fechamento de um evangelismo que estava sendo realizado na região. E o resultado foi que dez pessoas foram batizadas. O número de amigos convidados eram sempre altos. Na região de Primavera, em Arapiraca, mais de 35 pessoas frequentavam os pontos e, ainda no decorrer da semana, duas pessoas já tinham sido batizadas.
Já na região central de Arapiraca, o número de amigos ultrapassava os 60 e o resultado não poderia ser outro: seis pessoas decidindo fazer parte da igreja que prega a Esperança. Até mesmo nos municípios mais distantes da capital, como Delmiro Gouveia, esteve presente na semana via satélite. Com uma média de amigos de 25, duas pessoas já fazem parte deste povo. Na região do município de São Miguel dos Campos tinha uma média de 100 pessoas não-adventistas nos locais e duas já foram batizadas.
Em diferentes regiões do estado de Alagoas, centenas de pessoas puderam ouvir a mensagem de Esperança que a IASD e a Novo Tempo pregam todos os dias. Apesar do alto número de pessoas que já decidiram se entregar completamente a Cristo, várias outras foram tocadas e estão estudando a Bíblia para, muito em breve, seguirem os mesmos caminhos. As IASDs ainda estão trabalhando para que o número de pessoas aumente. Por isso, durante os dias 24 de novembro e 01 de dezembro, novos pontos foram armados para receber o sinal da SKY, no canal 17.
Comentários
Postar um comentário