Pular para o conteúdo principal

Concílio de Reavivamento para as Esposas dos Pastores

Muitas vezes seus nomes são esquecidos. Sua contribuição normalmente se dá nos bastidores. Necessitam apoiar seus maridos constantemente e o trabalho que eles desempenham nas igrejas. As esposas de pastores são mulheres guerreiras que renunciam ao próprio eu para levar a mensagem de Esperança para aquelas pessoas que mais precisam.
Pensando nisso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas promoveu, no último final de semana, um encontro exclusivo para eles. Longe de tudo e todos, essas mulheres puderam se reencontrar com Deus, através das mensagens e palestras que estiveram presentes. As esposas dos pastores de todo o Estado de Alagoas puderam se renovar física, mental e espiritualmente.
“Eu achei o máximo! Mais uma realização em minha vida como esposa de pastor. Chegamos cansadas, mas saímos brilhando como estrelas! Foram momentos alegres e de muita descontração na presença de Deus e minhas amigas de ministério!”, regozijou Marcia Almeida, que trabalha junto com seu marido na cidade de Penedo.
A sexóloga e terapeuta familiar, Cícera Albuquerque, esteve presente para aconselhar e orientar essas mulheres no devido cuidado com suas famílias. Palestras para ajudar a vida pessoal dessas esposas, mas também auxiliá-las em suas atividades domésticas e trabalhistas. Tudo para que elas estejam preparadas para enfrentar as dificuldades da vida.
O tema do evento foi “Um Estrela na Missão”, e, em referência a isso, cada mulher recebeu uma lembrança para que nunca pudessem esquecer daqueles momentos. “Inspirador! Podemos nos sentir verdadeiras estrelas!”, disse Suellen Martins, que atende a igreja na cidade de Rio Largo.

Comentários

  1. Foi realmente muito bom! Minha esposa saiu radiante e motivada para trabalhar ainda mais dedicada na obra do Senhor!

    Obrigado pela matéria amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças São Sempre Professores

Sexta e sábado, quase o mesmo dia. Os dois estão tão ligados que as atividades acabam se misturando. A manhã da sexta foi o momento de colocar a infância de volta a atividade. Jogar alguns clássicos do eterno Super Nintendo alegra qualquer pessoa que cresceu com esses jogos. Cada botão apertado é como um clique para o passado, relembrar quando me reunia com meus amigos para brincar nas mais diferentes aventuras. Infelizmente as horas logo passaram e não poderia mais estar usufruindo daquele período de diversão da minha infância. Era necessário me preparar para trabalhar. Uma das vantagens da sexta é saber se que seu período de trabalho é mais reduzido de que os demais dias da semana. Era apenas necessário sobreviver algumas horinhas para então poder já desfrutar do final de semana. Uma conversa aqui, outra ali, faz muito bem trocar ideias com pessoas que sempre fizeram parte das nossas vidas, e, claro, isso ainda dá a impressão de que a hora passa mais rápido. Aos poucos o sol v...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Acabou 2018 | Retrospectiva #BoriláTV