Janeiro chega ao fim, mas os resultados da Missão Calebe não param de chegar. Foram 1.067 jovens divididos em 92 equipes espalhadas por Alagoas. Teve quem fez perto de casa, teve aquele que fez um pouco mais distante. Mas todos com o mesmo intuito, levar Esperança em um Estado que perece pela insegurança.
Esses jovens possuem histórias únicas que marcarão suas vidas. “Vê que, por mais que eu seja pecador e miserável, Deus me usa da forma que Ele quer. Fortaleceu-me, pois vi que existem pessoas mais pobres financeiramente e espiritualmente e eu só reclamo de Deus, e eles agradecem!”, comenta Washington Ferreira, que trabalhou em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A Missão Calebe é o maior programa evangelístico desenvolvido pelos jovens. Dedicam seus dias de férias afim de fazerem o bem para outros. “Esse ano foi um dos anos que mais me motivou, que me senti mais espiritual!”, comemora Camila Rocha, que trabalhou na cidade de Arapiraca, segunda maior do Estado, sendo seu quarto ano participando do projeto.
Jovens que saem de suas casas para transformarem vidas, mas que acabam também sendo transformados. E o resultado, até então, não poderia ser diferente. Graças ao trabalho desenvolvido diretamente pelos Calebes, 305 pessoas já foram batizadas, e uma grande quantidade continua estudando a Bíblia. Um projeto que revolucionou esses milhares de Calebes.
Comentários
Postar um comentário