Pular para o conteúdo principal

Bairros Nobres da Capital Alagoana Abrem as Portas para a Esperança

Servidores do escritório da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em Alagoas (Missão Alagos – MisAL) decidiram impactar uma das regiões mais difíceis para acesso. O bairro da Ponta Verde – o bairro litorâneo é um dos mais nobres da capital do Estado. Junto com a fanfarra Arautos da Liberdade, saíram na manhã de sábado (20) pela orla entregando um exemplar do livro A Grande Esperança e um DVD A Última Esperança para os moradores que passeavam, turistas e funcionários dos estabelecimentos.
Muitos ficaram surpresos com a atitude desses servidores e até questionavam se não teriam que pagar qualquer valor por esse material. Mas o sorriso de satisfação podia ser visto no rosto de cada servidor, principalmente quando este era correspondido ou, simplesmente, quando alguém compartilhava suas histórias.
Como foi o caso do Bruno, que morava em Rondônia, e estava em Maceió a procura de uma IASD. Estava lavando seu carro quando recebeu o livro, arrepiou-se emocionado. Aproveitou a oportunidade para falar para seus amigos que fora aluno do Instituto Adventista Brasil Central (IABC) e gostava muito da IASD. Prometeu já visitar uma igreja neste domingo.
Os servidores ficaram emocionados compartilhando suas histórias. Enquanto estes estavam reunidos para se despedir, uma jovem aproximou-se e perguntou se era da Novo Tempo. Francine ficou feliz em encontrar pessoas da TV que ama. “Assisto a Novo Tempo direto, passo o dia todo assistindo, e muitas vez durmo assistindo, é uma bênção!”, contou.
O bairro da Ponta Verde e Pajuçara ainda não contam com a presença de uma IASD. Mas após o trabalho realizado pelos servidores naquela região, os moradores se mostraram abertos para receberem a mensagem de Esperança. “Deus, através do Espírito Santo, irá multiplicar o trabalho do Impacto Esperança em Maceió e em toda a América do Sul”, agradeceu o professor Eliabe Benedicto, tesoureiro da MisAL.

Comentários

  1. Que o nome do Senhor seja levdo a cada coração, e que Seu povo trabalhe bastante antecipando o retorno do nosso Rei!! Bom trabalho Patrick Rocha! Que Jesus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Claudinha! Que Adonai possa nos transformar para que possamos sair cada vez mais proclamando que breve Ele voltará. Obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças São Sempre Professores

Sexta e sábado, quase o mesmo dia. Os dois estão tão ligados que as atividades acabam se misturando. A manhã da sexta foi o momento de colocar a infância de volta a atividade. Jogar alguns clássicos do eterno Super Nintendo alegra qualquer pessoa que cresceu com esses jogos. Cada botão apertado é como um clique para o passado, relembrar quando me reunia com meus amigos para brincar nas mais diferentes aventuras. Infelizmente as horas logo passaram e não poderia mais estar usufruindo daquele período de diversão da minha infância. Era necessário me preparar para trabalhar. Uma das vantagens da sexta é saber se que seu período de trabalho é mais reduzido de que os demais dias da semana. Era apenas necessário sobreviver algumas horinhas para então poder já desfrutar do final de semana. Uma conversa aqui, outra ali, faz muito bem trocar ideias com pessoas que sempre fizeram parte das nossas vidas, e, claro, isso ainda dá a impressão de que a hora passa mais rápido. Aos poucos o sol v...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Acabou 2018 | Retrospectiva #BoriláTV