O Clube de Aventureiros é uma atividade da Igreja Adventista do Sétimo Dia para crianças com faixa etária entre 6 e 9 anos semelhante aos Escoteiros, trabalham com as crianças e seus pais, ou responsáveis, para melhor lidar com a natureza, a sociedade, familiares, amigos e com Deus. A palavra Curumim vem do Tupi Guarani, que normalmente quer dizer “Crianças”.
A liderança do mais novo Clube de Aventureiros de Alagoas passou por mais um treinamento com os líderes do Pequenas Estrelas. Já no domingo, os dois clubes, mais uma vez, se juntaram e levaram suas crianças para a orla marítima e desenvolveu atividades recreativas, oferecendo o primeiro contato daqueles que farão parte do Clube Tupi Curumim. Neste final de semana, as inscrições foram abertas para todos os interessados.
"A ideia de abrir um Clube de Aventureiros na Igreja Central de Maceió foi desafiadora, pois não sabia como funcionava um clube, até porque esse é o primeiro em nossa igreja. Mas foi um bênção ver como Deus foi abrindo as portas e usando pessoas para nos ajudarem. Estou muito feliz com o lançamento e espero ter Deus sempre a frente", disse Élika Paula, diretora do Clube Tupi Curumim.
Comentários
Postar um comentário