
O líder geral das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia (IASD), pastor Otimar Gonçalves, esteve presente e palestrou. "Se não fosse a Escola da Colportagem, eu não seria pastor e não estaria onde estou hoje", disse. O gerente estadual do Serviço Educacional Lar e Saúde (SELS) Felipe Silva também esteve presente. O SELS é o responsável pela manutenção e administração do trabalho dos colportores. O diretor estadual, pastor Fábio Santana, ficou satisfeito com os resultados.
“Esse primeiro Simpósio trimestral de Colportagem teve dois objetivos principais: mostrar que a Colportagem dá significado a vida dos que nela se dedicam e também dar significado a vida dos que por ela são alcançados”, disse o pastor Fábio. Aproveitou-se para presentear e premiar aqueles colportores que foram destaque no último trimestre. Após o término do Simpósio, os colportores tiveram as energias recarregadas.
A verdadeira missão da Colportagem foi restabelecida. Os ministros da página impressa a partir de agora buscarão cada vez mais fazer o melhor e, principalmente, através do seu trabalho estarão mais engajados na pregação do Evangelho em lugares que de outra forma não seria possível alcançar. O Simpósio foi apenas o primeiro passo. No dia 28 de Julho todos os líderes das IASDs participarão do lançamento oficial do projeto Missão Resgate, que tem como objetivo alcançar o alvo de um colportor por igreja.
Comentários
Postar um comentário