Alegria, testemunho, música... Talvez isso seja o suficiente para resumir o que foi as Assembleias de Pequenos Grupos que aconteceu no território alagoano. Mas quem participou não consegue sintetizar em uma única palavra toda a experiência vivida nos dois dias, 29 e 30 de junho, que a Assembleia aconteceu. Centenas de pessoas se juntaram nos auditórios com o mesmo objetivo. O evangelismo proporcionado pelos Pequenos Grupos tem sido de bastante eficiência para alcançar as mais diversas pessoas.
Os PGs, como são conhecidos os Pequenos Grupos, são uma atividade da Igreja Adventista do Sétimo Dia que reúne amigos em uma casa, normalmente na sexta-feira à noite, para estudar e discutir temas bíblicos. Quando vários PGs se juntam em um mesmo lugar para trocar ideias e testemunhos chama-se Assembleia de Pequenos Grupos. Estas Assembleias podem acontecer em um distrito pastoral, que aconteceu neste fim de semana, ou em nível estadual.
Várias igrejas e distritos estiveram envolvidos. Seus líderes espirituais proporcionaram a melhor programação a fim de fortificar as estruturas dos PGs e haver o incentivo na abertura de novos grupos. Um PG ajuda no fortalecimento da fé dos seus membros como, também desperta a atenção de curiosos no estudo da Bíblia. Esta Assembleia Distrital de Pequenos Grupos vai ficar para a história de cada participante, PG e igrejas. Todos vibraram em comemoração por ter seu objetivo alcançado.
Comentários
Postar um comentário