Tupi Guarani. Esse é o nome do Clube de Desbravadores da Igreja Central de Maceió. Ao longo de sua existência, crianças, juvenis e adolescentes fizeram parte. Os anos se passaram e os seus primeiros membros hoje já são adultos, alguns até já possuem família. Por isso, sua primeira direção decidiu reunir todo esse povo em reencontro marcante. Durante todo o final de semana, 06 a 08 de Julho, um retiro foi preparado para juntar essa turma. Ótima oportunidade para rever os amigos.
Gilda Brandão, que foi a primeira diretora, idealizou esta nova aventura do Clube Tupi Guarani. A programação contou com atividades corriqueiras dos clubes de desbravadores. Também, houve momentos de recordações, onde os ex-membros puderam compartilhar suas experiências no Clube. O Hino oficial não foi esquecido. Todos cantaram em uma só voz! Este reencontro, além de um momento de lazer, foi oportuno para lembrar aqueles fiéis desbravadores que Cristo é verdadeiro diretor da nossa vida.
Foram momentos emocionantes. Para Pollyanna Alves o clube foi um momento de metamorfose. Todos transformaram e evoluíram. A empolgação foi tanta que um novo reencontro está marcado para ainda esse ano. Apesar de ter sido em um pequeno espaço de tempo, fez-se necessário para despertar aqueles ex-membros da importância do Clube de Desbravadores no desenvolvimento físico, mental e, sem dúvida, espiritual de cada juvenil e adolescente que passar por ele.
Comentários
Postar um comentário