“O Congresso Jovem foi uma ótima iniciativa da MisAL para promover a integração e união dos jovens adventistas do estado Alagoano; mas, a cima de tudo, foi um dia de louvor e adoração ao nosso Deus, onde foi possível sentir a presença do Divino Espírito Santo. Foi tudo muito bem organizado, a estrutura, as palestras, os louvores etc.. Espero que aconteçam mais eventos desse tipo para a nossa juventude. A MisAL está a + de mil!”, rejubilou Felipe Paes.
O ex-líder de jovens da sede sul-americana da IASD, pastor José Maria, foi o orador oficial do dia. Mas o programa contou com a participação do pastor Otimar Gonçalves, líder geral da IASD em Alagoas, pastor Demóstenes Neves, professor das Faculdades Adventistas da Bahia (IAENE), líderes religiosos locais além, é claro, do diretor geral dos jovens adventistas em Alagoas, pastor Edmilson Bispo.
“Convocar a juventude para um compromisso com Jesus e sua obra foi algo importantíssimo. Visto que, a secularização ao redor dos jovens está cada vez mais crescente, sobretudo nas formas de entretenimento, como destacou o pastor Demóstenes Neves. Além do mais, todos fomos levados a reflexão ao assistir a peça que abordou o sacrífico de Jesus. Muito edificante!”, destacou Douglas Monteiro.
O compromisso do Ministério Jovem é levar outros jovens a conhecerem as verdades bíblicas e, como garantia desse objetivo, sete pessoas foram batizadas no evento e várias atenderam aos apelos proporcionados pelo pastor José Maria. Para elevar o espírito do jovem, uma cerimônia de Santa Ceia foi promovida, ligando ainda mais o jovem a Deus. O Congresso Jovem terminou com um recital do cantor gospel Luís Cláudio, convidando a juventude a ser o remanescente do povo de Deus.
Comentários
Postar um comentário