As cidades alagoanas vão deixando de ser Terra de Esperança (cidades sem presença Adventista). Novas bandeiras vão sendo fincadas nestes territórios. Localizada aproximadamente a 120 km de capital Maceió, a cidade de Jundiá foi adotada pelas igrejas do distrito do Salvador Lira. Cerca de 100 pessoas saíram do conforto de suas casas e distribuíram mais de 1.500 livros A Grande Esperança, da escrito Ellen White no dia 25 de Agosto.
“Ellen White diz que a literatura seria distribuída como folha de outono e de que milhares de pessoas se converteriam em um dia através das nossas publicações”, parafraseou o pastor Almir Cardoso, líder espiritual na região do Salvador Lira, “a distribuição do livro A Grande Esperança é de suma importância! Muitos não teriam a oportunidade de ouvir a mensagem de Esperança se não fosse pelo livro. O livro substitui a presença do instrutor bíblico; é Deus agindo através das páginas impressas”.
Um morador recusou aceitar o livro por não acreditar nisso, contudo, após uma conversa com os voluntários e com o pastor Almir, decidiu voltar atrás e aceitar o livro. A presença dos desbravadores da cidade de Campestre ajudou ao trabalho, tornando as pessoas ainda mais receptivas. O trabalho de levar Esperança aos lares alagoanos não só beneficia aos moradores, mas a cada voluntário que dedica um tempo da sua vida.
Comentários
Postar um comentário