Pular para o conteúdo principal

Desbravadores e Aventureiros São Maior Pelotão em Comemoração a Independência Brasileira

Uma grande multidão de mais de quatro mil pessoas lotou a Avenida da Paz no litoral maceioense para comemorar os 190 anos de independência do Brasil. Com a presença do governador do estado de Alagoas Teotônio Vilela Filho e autoridades políticas e militares, o desfile contou com mais de vinte pelotões civis e militares. Porém, o maior pelotão foi formado por crianças, juvenis e adolescentes que fazem o Clube de Desbravadores e o Clube de Aventureiros.
O Clube de Aventureiros e Desbravadores é uma atividade mantida e desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia com crianças de 6 a 15 anos, onde eles aprendem a cuidar da saúde física, mental e espiritual. Este ano 400 Desbravadores e 250 Aventureiros passaram pelo desfile e encantou o público. A apresentação de ordem unida, fardamento e as fanfarras presentes foram motivo de assunto na imprensa local e arrancou aplausos do público.
O pelotão dos Desbravadores e dos Aventureiros foi puxado pelo líder geral dos clubes em Alagoas, pastor Edmilson Bispo, e foi acompanhado pelos pastores Almir Cardoso e Fabiano Capeletti. Na ocasião, o pastor Edmilson, juntamente com representantes dos dois clubes, aproveitou a oportunidade para presentear o governador Teotônio, e as autoridades ali presentes, com o livro Caminho a Cristo, da escritora americana Ellen G. White.
Gritando que logo Jesus vai voltar, os Desbravadores e Aventureiros marcaram a edição deste ano! O público teve a oportunidade de conhecer, um pouco, o belo trabalho que essas duas atividades proporcionam para essas crianças e jovens, não importando sua classe social ou cor, todos são bem vindos a fazerem parte do exército do Céu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças São Sempre Professores

Sexta e sábado, quase o mesmo dia. Os dois estão tão ligados que as atividades acabam se misturando. A manhã da sexta foi o momento de colocar a infância de volta a atividade. Jogar alguns clássicos do eterno Super Nintendo alegra qualquer pessoa que cresceu com esses jogos. Cada botão apertado é como um clique para o passado, relembrar quando me reunia com meus amigos para brincar nas mais diferentes aventuras. Infelizmente as horas logo passaram e não poderia mais estar usufruindo daquele período de diversão da minha infância. Era necessário me preparar para trabalhar. Uma das vantagens da sexta é saber se que seu período de trabalho é mais reduzido de que os demais dias da semana. Era apenas necessário sobreviver algumas horinhas para então poder já desfrutar do final de semana. Uma conversa aqui, outra ali, faz muito bem trocar ideias com pessoas que sempre fizeram parte das nossas vidas, e, claro, isso ainda dá a impressão de que a hora passa mais rápido. Aos poucos o sol v...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Acabou 2018 | Retrospectiva #BoriláTV