
Ao longo do dia os Clubes foram chegando e armando os seus acampamentos. Desde a hora da chegada, a festa e alegria podia ser vista através dos gritos de guerra e a empolgação na hora de armar o acampamento. Contudo, a expectativa era grande para a chegada da noite, quando o Campori seria declarado oficialmente aberto.
Uma banda fanfara, acompanhada de mais alguns desbravadores, em meio a este vai e vem, dirigiu-se ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para recepcionar o palestrante oficial do Campori, o pastor Baraka Muganda, que foi líder mundial dos clubes. A festa causou admiração dos passageiros que circulavam no Aeroporto.
Com o tema “O Santuário em meu Coração”, toda a abertura do evento foi programa para levar esses juvenis e adolescentes a ideia bíblica do Santuário, presente no povo de Israel. Simulação do funcionamento do Santuário e sua importância foram tratados, o que levou os Desbravadores a refletirem.
O I Campori de Desbravadores se encerra no dia 15 de setembro. Atividades recreativas, momentos espirituais, diversão em conjunto. O Campori é um grande acampamento que trabalham os vários aspectos da vida desses jovens. No dia 14 de setembro, uma marcha será realizada ao redor do local onde está havendo o acampamento, com plantio de mudas.
Comentários
Postar um comentário