Pular para o conteúdo principal

Michael Jackson como Você Nunca Ouviu

Já imaginou comprar um fone criado por um dos maiores produtores da música internacional? Pois é, a AKG proporciona isso com o modelo AKG Q-701. Este modelo é assinado pelo produtor Quincy Jones, que produziu dois dos maiores recordistas de vendas de todos os tempos: Thriller e We Are the World, ambas do astro pop Michael Jackson.
Quincy Jones está acostumado com o auto padrão musical e este fone atende as suas necessidades. Para quem produziu artistas como Michael Jackson, a qualidade vem em primeiro lugar. Quem acompanhou a vida do artista, sabe que o cantor é extremamente perfeccionista, então, cada detalhe ouvido é essencial para a produção.
“Esse são os únicos fones de ouvido que eu usei que mostram o verdadeiro som que queríamos em músicas como ‘Billie Jean’, ‘Thriller’ e ‘Give Me Night’. É o som de melhor qualidade que já ouvi”, afirma o produtor. E como profissional da música, as palavras de Quincy Jones devem ser levadas em consideração se você quer excelência do áudio.
O AKG Q-701 possui extrema precisão do som, isso devido a uma tecnologia revolucionária de bobina de voz de fio achatado. Há diafragmas de duas camadas que garantem agudos brilhantes e respostas de graves precisas. O sistema de ímã de neodímio garante o melhor desempenho com a mínima distorção.
Mas os aparatos tecnológicos não só podem ser ouvidos, mas vistos. Seu design garantem a modernidade do fone. Com almofadas confortáveis, seus ouvidos não serão incomodados, e ainda tem um encaixe perfeito. O arco é feito de metal inquebrável e o cabo vai de três a seis metros. Tudo para lhe garantir maior praticidade, sem danificar.
O som do AKG Q-701 é tridimensional e só pode ser visto nos melhores sistemas (de alto-falante e microfones de última geração). Com ele, a música que entrar em seus ouvidos será exatamente como o artista pensou e produziu. As músicas lhe moverão em uma atmosfera que você nunca imaginou!

Saiba mais em www.rocheaudioevideo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças São Sempre Professores

Sexta e sábado, quase o mesmo dia. Os dois estão tão ligados que as atividades acabam se misturando. A manhã da sexta foi o momento de colocar a infância de volta a atividade. Jogar alguns clássicos do eterno Super Nintendo alegra qualquer pessoa que cresceu com esses jogos. Cada botão apertado é como um clique para o passado, relembrar quando me reunia com meus amigos para brincar nas mais diferentes aventuras. Infelizmente as horas logo passaram e não poderia mais estar usufruindo daquele período de diversão da minha infância. Era necessário me preparar para trabalhar. Uma das vantagens da sexta é saber se que seu período de trabalho é mais reduzido de que os demais dias da semana. Era apenas necessário sobreviver algumas horinhas para então poder já desfrutar do final de semana. Uma conversa aqui, outra ali, faz muito bem trocar ideias com pessoas que sempre fizeram parte das nossas vidas, e, claro, isso ainda dá a impressão de que a hora passa mais rápido. Aos poucos o sol v...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Acabou 2018 | Retrospectiva #BoriláTV