Pular para o conteúdo principal

Praticidade na Qualidade do Som

As salas de cinema são ambientes cercados por tecnologia. Tecnologia que proporciona o expectador a sentir-se cada vez mais presente nos filmes. O áudio do cinema é portado do mais alto desempenho, para mexer com a interatividade do público. Assistir filmes em casa está longe de ser semelhante a experiência vivida no cinema, principalmente com as televisões de tela plana que a qualidade dos seus sons não é destacável.
Essas televisões oferecem uma excelente qualidade de imagem, mas parece haver uma barreira na qualidade do som. É necessário fazer um investimento em som surrond 5.1 para ter uma reprodução do ambiente do cinema. Contudo, este tipo de equipamento ocupa muito espaço, devido a quantidade de caixas utilizadas, o que, muitas vezes, é um efeito negativo para quem busca a praticidade e a economia do ambiente.
Pensando nisso, a JBL lançou uma nova linha de equipamentos que reproduz a mesma qualidade do surrond 5.1, com menos. É o JBL Cinema SoundBar. Ele melhora consideravelmente a qualidade do som de uma televisão de tela plana. Todos buscam melhor áudio tanto nos agudos como nos graves. E um equipamento que proporciona tudo isso, bastante acessível e de fácil instalação, é a solução ideal para os problemas do consumidor.
O JBL Cinema SB permiti a conexão de outros equipamento, como os subwoofer, que potencializa a qualidade dos graves, e o mesmo não fica apenas disponível para o som da TV, mas pode ser vivenciado através do jogos de videogame, receptores de TV digital e DVDs players. Isso sem perder o equilíbrio original do som. Através de um controle remoto, todos os ajustes podem ser feitos direto do sofá e o equipamento ainda pode ser integrado com o controle da própria televisão.
Os dois modelos, SB 100 e SB 200, são de fácil instalação, ótimo para ambientes onde não é possível instalação de um sistema 5.1, oferece sensação de efeito surrond a partir, apenas, de dois canais de áudio e sem a utilização de caixas extras. O SB 200 possui conexão bluetooth compatível com televisões, tablets, notebooks e smartphones. Otimiza o seu espaço sem perder o benefício dos melhores recursos disponível.
O cinema dentro de casa com custos mais baratos. Ideal para aqueles que não possuem tanto espaço para instalação de equipamentos ou quem busca simplificar o ambiente. Dê vida ao som da televisão, do filme ou do seu cantor preferido. Junte a qualidade da imagem da sua TV com a qualidade do som e seus amigos não vão querer mais sair da sua casa.

Saiba mais em www.rocheaudioevideo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crianças São Sempre Professores

Sexta e sábado, quase o mesmo dia. Os dois estão tão ligados que as atividades acabam se misturando. A manhã da sexta foi o momento de colocar a infância de volta a atividade. Jogar alguns clássicos do eterno Super Nintendo alegra qualquer pessoa que cresceu com esses jogos. Cada botão apertado é como um clique para o passado, relembrar quando me reunia com meus amigos para brincar nas mais diferentes aventuras. Infelizmente as horas logo passaram e não poderia mais estar usufruindo daquele período de diversão da minha infância. Era necessário me preparar para trabalhar. Uma das vantagens da sexta é saber se que seu período de trabalho é mais reduzido de que os demais dias da semana. Era apenas necessário sobreviver algumas horinhas para então poder já desfrutar do final de semana. Uma conversa aqui, outra ali, faz muito bem trocar ideias com pessoas que sempre fizeram parte das nossas vidas, e, claro, isso ainda dá a impressão de que a hora passa mais rápido. Aos poucos o sol v...

Capítulo Três - Encontro de Amor

Após duas noites, finalmente Pedro conseguiu dormir. Era muito bom poder relaxar e descansar de tudo. Apesar de durante a noite acordar assustado com os pesadelos, aquelas poucas horas de sono já tinham sido suficiente para mantê-lo mais ativo. Mesmo tendo combinado com seus pais, nunca mais tinha entrado em contato com eles, havia se trancado em casa, isolando-se do mundo. Às oito horas da manhã, sua mãe sempre ligava, porém, ele não atendia. Contudo, devido a estar mais relaxado, quando o telefone tocou, não sabia o que fazer. Tinha medo de não ser sua mãe dessa vez e ter que encarar a realidade. Nesses dois dias havia faltado no trabalho e alguns companheiros também costumavam ligar para saber onde ele estava. - Alô? - Filho? Graças a Deus você atendeu! - Oi mãe. - Meu filho, como você está? - Estou bem, hoje estou melhor, talvez eu passe aí na sua casa ainda hoje. - Fico feliz em ouvir isso, venha, precisamos conversar, você precisar sair, levar sol, ar puro, se não ficará mais doe...

Acabou 2018 | Retrospectiva #BoriláTV